quinta-feira, 14 de julho de 2011

PROMOTORIA PROMOVE CONCURSO DE REDAÇÃO PELA ACESSIBILIDADE


A 2° Promotoria de Justiça de Senhor do Bonfim-Ba com Apoio da DIREC 28 e Secretária Municipal de Educação está promovendo o Concurso de Redação que tem como tema a Acessibilidade no transporte coletivo público para idosos e pessoas com deficiência- Direito de ir e vir com segurança. O concurso destina-se aos alunos do ensino fundamental II e tem como objetivo promover a participação dos alunos por meio de seus textos, o conhecimento e valorização das diferenças e necessidades existentes na sociedade.
O concurso foi lançado no dia 13 de maio de 2011 e será dividido nas seguintes fases:
  • Seleção da redação do aluno na escola: Produção dos textos em sala de aula mediante orientação do professor. Escolha das três melhores redações pela escola. Serão enviado pela SEMEC e Direc 28 a 2° Promotoria de Justiça todas as redações escolhidas.
  •  Seleções finais das redações classificadas em primeiro, segundo e terceiro lugares serão corrigidas pela Comissão Julgadora: a comissão julgadora fará a escolha das melhores três redações.
A premiação será realizada às 19h30min do dia 19 de Agosto numa  Audiência Pública na Câmara Municipal de nossa cidade, onde os ganhadores do concurso farão jus aos seguintes prêmios: 
  • Primeiro lugar: Um computador e certificado de classificação no concurso. 
  • Segundo lugar: Uma TV de tela plana de 26 polegadase certificado de classificação no concurso.
  • Terceiro lugar: Uma bicicleta e certificado de classificação no concurso.
O Concurso faz parte do PROJETO ACESSIBILIDADE: UMA QUESTÃO DE CONSCIÊNCIA E RESPEITO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário