quinta-feira, 26 de maio de 2011

FROTA DE VEÍCULOS TEVE AUMENTO SIGNIFICATIVO

De acordo com o DETRAN, tivemos um aumento de quase 30% em relação ao ano de 2008, significa que para cada 5 habitantes pelo menos um possui um veículo. Como vêem a frota de veículos teve um crescimento significativo em nossa cidade nos últimos anos.
São vários os fatores que contribuem para esse crescimento, podemos citar aqui a facilidade de crédito, conforto, uma suposta sensação de segurança e a necessidade de se locomover com mais facilidade. Quando falo uma suposta sensação de segurança me refiro ao modo que o veículo é utilizado, de maneira incorreta e muitas vezes imprudente, o que traria segurança acaba sendo um risco a vida. E quanto a facilidade de locomoção nem precisaría comentar, tornou-se um verdadeiro caos em via pública, ruas lotadas sem vagas de estacionamento insuficientes e incapazes de suportar o grande números de veículos que transitam todos os dias.
Muito em breve está para ser implatado em nossa cidade a zona azul, medida tomada com o intuito de promover vagas e organizar o estacionamento mantendo a fluidez na via.

Nenhum comentário:

Postar um comentário