sexta-feira, 20 de maio de 2011

AGENTES SE REÚNEM PARA DEBATER PROJETOS DE LEIS PARADOS !!


  ENVIADO POR VAGNELSON RIBEIRO DIRETOR DO SINDICATO DOS AGENTES DE TRÂNSITO DA BAHIA (SINDATRAN-BA)




Aconteceu no dia de hoje (20/05) uma reunião na cidade de Caetité-Ba que teve como pauta da reunião: PL 7410/2010 PRONASCI, PEC 495/2010 PISO SALARIAL, PL 3624/2008 PORTE DE ARMA.
Cobrança do Diretor Vagnelson Ribeiro (Sindatran-ba):
1. PL 7410: Uma posição mais ativa quanto ao projeto de autoria do deputado. PL 7410
2. PEC: Pediu o desarquivamento do PEC que foi arquivado devido o deputado Abílio de Paraiba perdeu as eleições
3. Porte de arma: Para que o deputado não fosse contra nosso projeto e não criasse empecilho para dificultar, uma vez que ele é a favor do desarmamento.

Resposta do deputado Daniel:
1.     Tanto o PRONASCI, quanto qualquer projeto que trate de gastos para o governo está tendo dificuldade de passar pelas comissões. Devido que a presidente Dilma realizou cortes no orçamento federal.
2.     Ele irá vê a possibilidade regimental de desarquivar a PEC, mais, porém terá dificuldade para ter prosseguimento até o final deste semestre.
3.     Ele é a favor sim do desarmamento, porém não de todas as categorias que tem cobrado o porte, os agentes são a categoria que mais precisa comparada com outras categorias.

Para finalizar o deputado conclamou uma ida a Brasília fazer uma parada com agentes de todos os lugares isso irá pressionar e muito a votação do PRONASCI dentre outros projetos da categoria.

Presença também do prefeito municipal José barreira de Caetité, que foi cobrado quanto ao pedido de insalubridade pelo diretor do Sindatran-ba Vagnelson, o mesmo disse que é totalmente a favor da concessão da insalubridade para os agentes acha justo a gratificação, no entanto sua administração passa por dificuldades financeiras no momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário