O encontro ocorreu nos dias 7, 8 e 9 de novembro e foi organizado pelo SINDATRAN-BA (Sindicato dos Agentes de Trânsito da Bahia) sob coordenação do Sindicato dos Servidores do DETRAN do Distrito Federal-SINDETRAN-DF.
Na segunda-feira foi realizada no auditório do DETRAN-DF uma reunião onde pudemos trocar várias informações sendo a mais importante no momento o porte de arma a agente de fiscalização de trânsito.
Além do grande número de agentes de trânsito de todo o Brasil, estiveram presentes ali na audiência Bené Barbosa, presidente do Viva Brasil, que assumiu posição totalmente favorável, e disse que o Estado não deve desmerecer seus agentes alegando que o porte será ao fim causa de muitas mortes. Ao contrário, deve prepará-los e neles investir.
Compôs a mesa o presidente do SINDETRAN-DF, Eider Marcos, o presidente da associação dos agentes de trânsito de Patos-PB, Antonio Coelho e o fiscal de transporte de João Pessoa-PB.
Apesar de a plateia ser composta maciçamente por servidores de trânsito Luiz Antonio Brenner Guimarães, da rede Desarma Brasil, se fez contrário à proposta.
Tenho que agradecer a todos que organizaram e deram o sangue para que acontecesse, o evento foi belíssimo.
Assista a audiência pelo link:
Nenhum comentário:
Postar um comentário