sábado, 28 de janeiro de 2012

SINDATRAN SE REÚNE COM AGENTES DE TRÂNSITO DE SENHOR DO BONFIM-BA


O presidente do Sindicato dos Agentes de Trânsito do Estado da Bahia (SINDATRAN), Valério Bonfim, esteve nos dias 24 e 25 de janeiro nesta cidade com os agentes de trânsito discutindo as perspectivas destes, na pauta da discussão estiveram a Insalubridade, Carga horária de 12/36 e Auxílio Viatura.
Na oportunidade o presidente informou das articulações que estão sendo feitas para a construção da campanha salarial 2012. Valério explanou sobre a implantação da Zona Azul na cidade e sobre a possibilidade deste departamento se transformar em Autarquia.
Ao final da reunião o presidente chamou a atenção para a importância de organização e mobilização da categoria dos agentes de trânsito no sentido de garantir a implementação de bandeiras de lutas deste setor nos próximos anos.

2 comentários:

  1. estamos no caminho certo, só precisamos do apoio e da colaboração de todos nossos colegas de trabalho para juntos alcançarmos nossos objetivos. sabemos que não será facil mas,quem vence sem lutar chega ao pódio sem glória, já dizia "augusto cury".

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente o trânsito nunca foi visto pelas administrações públicas como algo humanitário e sim como arrecadador da máquina. Vários problemas são vistos por aqueles que fazer parte da sofrida, humilhada, perseguida e maltratada classe de Agentes de Trânsito no Brasil. Estou que com o tempo ou com apoio do Ministério Público isso mude.

    ResponderExcluir