terça-feira, 14 de junho de 2011

PL 7410/2010 VAI PARA PRÓXIMA FASE


O PRONASCI (Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania) tem a finalidade de articular ações de segurança pública para a prevenção, controle e repressão da criminalidade, estabelecendo politicas sociais e ações de proteção às vítimas da violência. O programa permite que você participe de cursos oferecidos ou reconhecidos pelos órgãos do Ministério da Justiça com atividades estabelecidas no âmbito de cada projeto.
E no dia 08 (oito) de Junho deste ano foi votado pela Comissão de Trabalho, Administração e Serviços Públicos (CTASP) o PL 7410/2010, lei de inclusão dos Agentes de Trânsito no PRONASCI que tem como autor o Deputado Daniel Almeida do PCdoB/BA, valendo ressaltar que o PL precisa ser aprovado por mais três comissões a Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado (CSPCCO), Comissão de Finanças e Tributação (CFT) e a Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJC).

4 comentários:

  1. OLA,SOU AGENTE DE TRANSITO E GOSTARIA DE SABER SE EXISTE UMA DATA PARA CADA COMISSÃO

    ResponderExcluir
  2. Ola,gostaria de agradecer e parabenisar o senhor bofin por essa briga pelos agentes de transito, e gostaria também de saber com a aprovaçao da inclusão dos agentes na lei do pronasci, se ira demorar chegar em São Paulo os cursos?

    ResponderExcluir
  3. Olá meu caro,
    Até onde eu sei não existe uma data exata para cada comissão mas, vc pode acompanhar pelo link da câmara que coloquei acima,podendo até se cadastrar e acompanhar na íntegra como eu fiz.

    ResponderExcluir
  4. e agora que terminou o prazo da emenda,significa que foi vetado?gostaria de saber.

    ResponderExcluir